segunda-feira, 28 de março de 2011

Ciclo São Paulo: seus povos e suas músicas, na Biblioteca Mário de Andrade

O ciclo, iniciado em fevereiro, deseja celebrar a diversidade cultural da cidade por meio de encontros semanais que tratam dos diferentes grupos de imigrantes que a compõem. Cada encontro é composto por palestra com um especialista e apresentação musical, através da curadoria da pesquisadora e intérprete Anna Maria Kieffer.

Em abril, o ciclo se inicia com os espanhóis através da apresentação musical "Recuerdos, lembranzas, lembranças". Nas semanas seguintes, os temas são poloneses, portugueses e coreanos.

O CCE_SP colabora com essa iniciativa por meio do seu programa Central de Recursos, que viabiliza o empréstimo de equipamentos a entidades parceiras para a realização de atividades culturais.

DATA
02 de abril, 2011 a 30 de abril, 2011
HORÁRIO
2, 9, 16 e 30 abril | 16.00-18.00 horas
LOCAL
Biblioteca Mário de Andrade - Rua da Consolação, 94 - Centro, São Paulo SP
MAIS INFORMAÇÕES
www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bma/www.ccebrasil.org.br

APOIO
CCE_SP
Outros
REALIZAÇÃO
Biblioteca Mário de Andrade
Associação de Amigos e Patronos da Biblioteca Mário de Andrade Fundação Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.