sexta-feira, 27 de maio de 2011

O Museu Universitário de Arte / UFU: Exposições.

Museu Universitário de Arte - MUnA


Cartazes – Grandes Formatos
de Osvaldo Carvalho Rio de Janeiro, RJ. Mestre em Poéticas Visuais pela ECA-USP.
“Tônico milagroso para males contemporâneos”
de João Henrique Lodi Agreli, professor da área de mídias contemporâneas do curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Uberlândia – UFU.
“A proposta poética discute como a publicidade faz parte de nossa contemporaneidade e de como ela pode inventar problemas e prometer soluções milagrosas que com certeza não são aquelas que nos fizeram entender e que esperamos, ou seja, as respostas sempre estão escondias nas entrelinhas, nos percalços técnicos e tecnológicos das entrelinhas miúdas da realidade.”
“Panóptico”
de Douglas de Paula, professor do Curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Uberlândia.
“Panóptico trabalha com imagem interativa, o artista convida o público a apreciar as características mais essenciais das imagens geradas por computador. Busca resgatar talvez o mais infantil dos gozos: descobrir uma nova forma a cada ângulo pelo qual se pode ver um brinquedo entre as mãos.”

Museu Universitário de Arte MUnA  
Praça Cícero Macedo, 309 – Fundinho – Uberlândia/MG
Público-alvo: Comunidade Universitária e interessados
Contato: (34)3231-9121
Email: secretaria@muna.ufu.br
Início do Evento: Qui, 26/05/2011
Fim do Evento: Sex, 12/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.