sexta-feira, 24 de junho de 2011

Livro e debate abordam Plano Nacional de Educação

No dia 28 de junho, às 8h30, profissionais e pesquisadores reúnem-se no Auditório Neydson Rodrigues, da Faculdade de Educação (FaE), no campus Pampulha, para debate Plano Nacional de Educação: a educação superior, a formação e a valorização dos profissionais da educação.
O tema será abordado por Luiz Fernandes Dourado, professor da Universidade Federal de Goiás (UFG) e por Heleno Araújo, diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (NCTE), sob a coordenação de Dalila Andrade Oliveira, professora da FaE e presidente da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Educação (Anped).
As inscrições podem ser feitas pelo site www.fae.ufmg.br/gestrado.
No evento, será lançado o livro Plano Nacional de Educação (2011-2020): avaliação e perspectivas, organizado pelo professor Luiz Fernandes Dourado e publicado em parceria entre as editoras UFG e Autêntica.
O debate é promovido pelo Grupo de Estudos sobre Política Educacional e Trabalho Docente (Gestrado) e pelo Diretório Acadêmico da FAE, com o apoio do DCE UFMG/Gestão 2010-2011; do Movimento dos Sem Universidade (MVU) e do Sindicato dos Professores de Minas Gerais (Sinpro Minas).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-6372.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.