quinta-feira, 27 de outubro de 2011

IAS - 'Seminário Educação para o século 21'


Caro (a) participante,

O 'Seminário Educação para o século 21' foi um sucesso que se deve, também, a sua participação, seja no auditório lotado por 330 convidados de 13 estados brasileiros, seja dentre os milhares de internautas que assistiram ao evento por meio do UOL.

Tivemos, também, inúmeros retornos, perguntas e comentários no Twitter e Facebook, envolvendo um grande público em torno de um tema essencial ao País. Obrigado por fazer parte desse momento histórico e contribuir para que a consciência sobre a importância de se trabalhar em favor de uma educação plena cresça em toda a sociedade e se torne realidade aos milhões de alunos brasileiros.

Navegue no www.educacaosec21.org.br para assistir os vídeos das palestras. Em breve, você também poderá acessar as apresentações em PDF e PPT dos congressistas, notícias e textos, que serão postados sistematicamente, além da íntegra da palestras. Tudo isso para ampliar o debate e compartilhar conhecimentos e experiências que fomentem nossas reflexões e fortaleçam a nossa prática em favor de uma nova educação.

Obrigado pela audiência. E que permaneçamos juntos no
enfrentamento desse desafio.
Instituto Ayrton Senna


Acompanhe o Instituto
Face BookYou TubeFlickrTwitter

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.