sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fórum Internacional de Dança (FID) 2011


O Fórum Internacional de Dança (FID) completa 15 anos em 2011, com apresentações que vão até quarta-feira, dia 2, a preços simbólicos de R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia). Além dos espetáculos, o FID oferece vários eventos gratuitos, como a FIDoteca, o Oi Cabeça FID e a sessão de cinema FID. Com o tema “O Corpo que vai a Dança que Fica”, o fórum tem os programas FID Território Minas, FIDinho e FID Conexão InterNacional.

Nesta edição, o fórum reafirma seu compromisso de trabalhar pela difusão, reflexão e formação de novos públicos e criadores no campo da dança. O evento começou em setembro, com o programa FID Circulando Grande BH, que levou a três centros culturais atividades em dança contemporânea. Na segunda etapa, que começou no dia 26 de outubro, acontece uma intensa programação que faz parte dos programas FID Território Minas, FID Conexão InterNacional e FIDinho. Ao todo, serão 18 apresentações de oito companhias de nacionalidades diferentes (Brasil, Singapura, Holanda, Bélgica e Marrocos) e atividades como o Cine FID, FIDoteca, Oi Cabeça FID e ZAT 8. Além disso, neste ano o Fórum promove o FID Autobiografia, em parceria com o Teatro Universitário (Tuca), de São Paulo. O evento é realizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura federal, Estadual de Minas Gerais e Municipal de Belo Horizonte. (...)
Para mais informações e detalhes sobre a programação, os interessados podem acessar o site do evento (www.fid.com.br), se informar pelo Facebook (www.facebook.com/FIDBrasil) ou pelo Twitter (www.twitter.com/FIDanca) ou entrar em contato pelo telefone 3225-5070 ou pelo e-mail info@fid.com.br.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.