segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Enquete - Projeto autoriza biólogo a ser responsável técnico em produção de sementes‏.

A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 3423/12 (http://migre.me/atDI4), do deputado Ricardo Izar (PSD-SP), que autoriza o biólogo a exercer a responsabilidade técnica pela produção, beneficiamento, reembalagem ou análise de sementes em todas as suas fases.

Atualmente, os responsáveis técnicos por essas atividades são os engenheiros agrônomos e florestais. A proposta altera a lei de crimes ambientais, que trata do Sistema Nacional de Sementes e Mudas.

O projeto tramita em caráter conclusivo e será examinado pelas comissões de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Atualmente está disponível uma enquete no Portal da Câmara dos Deputados, questionando o internauta sobre a concordância ou não do Projeto de Lei 3423/12.

Para votar na enquete, à favor dos biólogos como responsáveis técnicos em produção de sementes, acesse:
http://migre.me/atDJn (É necessário atualizar a página, apertando o botão "F5" para votar)

Acesse o site:
www.crbio04.gov.br
Siga pelo Twitter: www.twitter.com/CRBio04
Adicione no Facebook: http://migre.me/1nN1Z


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.