terça-feira, 30 de outubro de 2012

Núcleo de direitos humanos/UFMG promove mostra de cinema


Com sessões gratuitas e abertas ao público, o Núcleo de Diretos Humanos e Cidadania LGBT (NUH) da UFMG inaugura nesta terça-feira, 30, a 1ª Mostra Todxs Diversxs. Para o evento serão trazidas a Minas Gerais obras audiovisuais que fomentam discussões sobre a pluralidade das experiências LGBTs - lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais - na contemporaneidade.
Exibindo filmes realizados recentemente no Brasil e no exterior a mostra tem início hoje, às 19h, no Cine Humberto Mauro, do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, com exibição do premiado longa Tomboy (2011), da cineasta francesa Céline Sciamma. A sessão contará com mesa-redonda composta por pesquisadores e estudiosos que discutirão a obra. [...]

Leia a matéria completa em

Confira a programação da mostra em: http://www.fafich.ufmg.br/dhglbt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.