segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MIS - O vídeo nos tempos da Internet - Um guia prático de como produzir seu material audiovisual


As formas de se comunicar mudaram radicalmente nos últimos anos. Quando estamos on-line (sempre?), cada vez mais queremos consumir vídeos. De inspirações para receitas, dicas de como trocar o pneu do seu carro, reportagens com músicos, videocasts e críticas da novela. Ninguém mais quer ler, todos querem ver. Celulares que filmam, redes sociais e a expansão da banda larga impulsionam esse fenômeno e fizeram do YouTube o segundo maior site de buscas do mundo.

Com o curso, o aluno aprenderá os conceitos fundamentais para dominar a plataforma, apredendendo o a parte conceitual, técnica e mercadológica para fazer com que seu vídeo se destaque dentro de uma concorrência cada vez mais acirrada. [...]

Oficina
05 abril a 03 maio 2016
3ª e 5ª feiras, 19h às 22h
sala de interface
R$ 200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.