quinta-feira, 27 de julho de 2017

Férias no Museu de Ciências Naturais: programação especial de 18 a 29 de julho


As Férias no Museu de Ciências Naturais PUC Minas terão uma programação especial para a criançada, no período de 18 a 29 de julho. As atividades acontecerão de terça a sábado, das 9h às 17h. Para algumas delas, há a necessidade de retirada de senha, que serão distribuídas pela manhã a partir das 9h, e para as atividades da tarde, a partir das 13h. O valor do ingresso é R$10; de 4 a 12 anos e maiores de 60 anos, o valor é R$ 5; para menores de 3 anos a entrada é gratuita.
Veja a programação completa. Além das visitas às exposições, serão oferecidas atividades educativas e recreativas, como pintura e confecção de réplicas, trilha na matinha (recomenda-se o uso de repelente e calçado fechado), escavação paleontológica, oficinas variadas, circo da física, energia solar, espeleologia, mágica, brinquedoteca, música, cinema e muito mais.
Dentro da programação das Férias do Museu, também estão incluídas as apresentações, gratuitas, nos Concertos Dominicais Peter Lund, aos domingos 16, 23 e 30 de julho, a partir das 11h, no auditório. No dia 16, será a apresentação da Orquestra Jovem Sinfonia de Betânia; no dia 23, da Orquestra Jovem de Divinópolis; e no dia 30 de julho, a Banda do Exército.
Endereço do museu: Av. Dom José Gaspar, 290 – bairro Coração Eucarístico – BH - MG
Para mais informações: (31) 3319-4152.

fonte: http://www.pucminas.br/sala-imprensa/noticias/Paginas/F%C3%A9rias-no-Museu-de-Ci%C3%AAncias-Naturais-programa%C3%A7%C3%A3o-especial-de-18-a-29-de-julho.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.