sexta-feira, 10 de novembro de 2017

II CONALIBRAS - 12 a 18/11/2017 (etapa virtual, pela internet).

Olá! Participantes do II CONALIBRAS
Vem aí a primeira edição a distância do CONALIBRAS – Congresso Nacional de Libras da UFU.
Pela primeira vez, atendendo a inúmeros pedidos, o evento será realizado em duas etapas: de 06 a 09/11/2017 (etapa presencial, em Uberlândia – MG – Campus Santa Mônica) e de 12 a 18/11/2017 (etapa virtual, pela internet).
Faça sua inscrição e prepare os seus resumos, textos (Pesquisas, Projetos e Relatos de experiência) e apresente a sua pesquisa.
As inscrições e submissão de trabalho já começam. Aguardamos você!

Para participar e ter mais informações, acesse nosso site: http://www.eventos.ufu.br/ii-conalibras
Para se inscrever, acesse o link: 
Se precisar, entre em contato conosco pelo e-mail: cepae.ufu@gmail.com

Abertura do Evento assim como as demais mesas, com webconferências temáticas serão síncronas e gravadas a serem disponibilizadas no ambiente.

As inscrições com participação e apresentação de trabalho na etapa virtual vão até 09/11/2017 às 11h59. 

Etapa Virtual

Nesta etapa, teremos webconferências temáticas síncronas advindas etapa presencial – gravadas e disponibilizadas no ambiente. Sessões virtuais com apresentações de trabalhos em horários livres, com discussões e interações entre participantes e organizadores do evento especialistas, contando com o apoio de moderadores de sala.
A programação geral e a dinâmica da etapa virtual são indicadas a seguir:
10 e 11/2017 – Intervalo para a equipe distribuir os trabalhos inscritos por eixos nas salas virtuais.

12/11/2017 – PRIMEIRO DIA de evento (Etapa Virtual)
Boas vindas e recepção dos participantes no ambiente virtual
Orientação sobre a dinâmica e logística das discussões
Sessão de tira-dúvidas técnicas e outras
Abertura do Evento, com a webconferência temática síncrona e gravada a ser disponibilizada no ambiente.
12/11 a 15/11/2017 – Dia todo para submissão dos slides ou breves vídeos de apresentação da sua temática para a discussão nos fóruns – O participante deve preparar uma síntese dos elementos principais da pesquisa e submeter em forma de PPT ou breve vídeo na sua sessão para a discussão e acesso de todos os participantes.
12 a 15/11/2017 – Transmissão por webconferência das mesas redondas presenciais
12/11 a 18/11/2017 – Dia todo com horários livres – DIAS SEGUINTES do evento (Etapa Virtual) 
Mesas redondas, com a webconferência temática síncrona e gravada a partir da etapa presencial e disponibilizada no ambiente.
Apresentação de trabalhos em salas virtuais de discussão por meio dos fóruns com especialistas moderadores – Observação: cada participante deve ter ao menos 6 (seis) incursões (participação) em outros trabalhos de seu eixo, devendo ainda responder todas as perguntas colocadas para seu trabalho.
Dinâmicas das apresentações: Discussão e interação entre participantes, com mediação e com apoio de moderadores/animadores das salas virtuais que serão os organizadores do evento (todos da área) distribuídos por área de atuação nos eixos.
Temáticas das sessões virtuais serão os temas de cada eixo. Cada eixo constituir-se-á uma sessão virtual, sendo que os trabalhos serão distribuídos por eixo/sessão.
18/11/2017 – Fechamento da Etapa Virtual
Avaliação do evento pelos participantes – Será disponibilizado um espaço para o participante emitir sua avaliação do II CONALIBRAS.
OBS.: Em breve, serão disponibilizados mais detalhes das apresentações virtuais (palestras e trabalhos).
*Programação sujeita a alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.