terça-feira, 14 de novembro de 2017

II CONALIBRAS - Informações sobre a etapa virtual, pela internet.


DATAS IMPORTANTES 

29/11 – Data limite para inscrição de participação geral do evento
22/11 - Data limite para inscrições com apresentação de trabalho Comunicação e Pôster (resumo) - trabalhos2conalibrasufu@gmail.com
19/11 a 24/11 - Resultado de trabalhos aprovados
 26/11 - Início das atividades do II Congresso Nacional de Libras da Universidade Federal de Uberlândia – CONALIBRAS-UFU – Etapa Virtual
10/12/2018 – Data limite para o envio do trabalho completo (artigo e/ou resumo expandido) – trabalhos2conalibrasufu@gmail.com

Esse será o primeiro Evento da área de Libras que será realizado em na modalidade a distância no Brasil. O objetivo de realizar o Congresso de Libras a distância é atender a inúmeros pedidos de várias pessoas que não conseguiram se deslocar para participar do II CONALIBRAS presencialmente.

Compreendendo a situação e buscando levar as discussões envolvendo a Libras em seus aspectos linguísticos, Identitários e culturais, educação e escolarização do surdo e também no aspecto da tradução e interpretação a todos os interessados na área sendo surdos e ouvintes, é que tivemos essa iniciativa de, a partir das tecnologias da EAD, propiciar condições de participação de todos os interessados nesse relevante evento, independente do lugar que o participante esteja. 

A título de informação, o evento será realizado em uma plataforma fechada, o Moodle, e o participante inscrito poderá assistir as palestras, apresentar seus trabalhos, terem seus resumos e trabalhos completos publicados nos anais do evento e ainda ter acesso a todos os trabalhos apresentados pelos demais participantes nas salas de bate-papo do Evento. Haverá certificação.  

Teremos a modalidade de Pôster e de Comunicação para a apresentação de trabalhos. 

As discussões e apresentação de trabalhos acontecerão em fóruns de discussões em que todos os participantes podem discorrer sobre o seu trabalho de forma escrita e a partir de slides, sendo que os demais participantes poderão deixar suas contribuições com questionamentos e respostas para os trabalhos de temas de interesse.

Maiores informações acessem o link: http://www.eventos.ufu.br/ii-conalibras
Para inscrições acessem o link: Para se inscrever, acesse o link: 
Fonte: Profa. Eliamar Godoi (CEPAE/UFU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.