quinta-feira, 23 de novembro de 2017

INCA lança vídeo incentivando doação de sangue


O INCA lançou o vídeo “Seja você também um super-herói. O INCA precisa de você. Doe sangue". A campanha foi apresentada dia 30 de setembro, durante o Congresso INCA 80 anos, e pode ser vista abaixo e no canal  do Instituto no Youtube.
Com a presença de personalidades, como o dançarino Carlinhos de Jesus e a bailarina Ana Botafogo – padrinhos do projeto – e o ator Márcio Kieling, o instituto espera atingir o público mais jovem, além da população em geral. A ideia é que os mais novos passem a doar sangue independentemente de ser um amigo ou parente quem esteja precisando.
Para doar, os voluntários devem ter entre 16 e 69 anos, portar documento de identidade oficial com foto, estar bem de saúde, pesar mais de 50 kg e não estar de jejum. As doações podem ser feitas no Banco de Sangue do Hospital do Câncer I (HCI), na Praça da Cruz Vermelha, 23, 2º andar – Centro – RJ, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h30, e aos sábados, das 8h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.