quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

GRÁTIS - Inscrições para o Coro Infantil e Juvenil da Osesp

VAGAS ABERTAS PARA OS COROS INFANTIL E JUVENIL DA OSESP

 As inscrições para o processo de seleção dos Coros Infantil e Juvenil da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo Sinfônica (Osesp) estão abertas até o dia 9 de fevereiro.

Os Coros oferecem aulas duas vezes por semana que abrangem solfejo, percepção musical, técnica vocal e contato com outros idiomas, além da oportunidade de se apresentar ao lado da Osesp e/ou Coro da Osesp, na Sala São Paulo.

O Coro Infantil reúne meninas de 8 a 13 anos e meninos de 8 a 12, em sua maioria sem formação musical prévia, e fica sob a orientação de Teruo Yoshida. Já o Coro Juvenil, atende alunos entre 14 e 17 anos, e trabalha repertórios mais complexos e ecléticos, sob a regência de Marcos Thadeu.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Sala São Paulo, e por um responsável. Ele deve comparecer com a Ficha de Inscrição e Autorização devidamente impressas e preenchidas. A lista de documentos necessários, assim como o edital completo podem ser encontrados em nosso site através dos seguintes links:http://www.osesp.art.br/paginadinamica.aspx?pagina=coroinfantilselecoes (infantil) e http://www.osesp.art.br/paginadinamica.aspx?pagina=corojuvenilselecoes (juvenil).

Fonte: Imprensa <Imprensa@osesp.art.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.