segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Exposição 'Mergulho' na galeria da Belas-Artes

A galeria da Escola de Belas-Artes da UFMG realiza a exposição 'Mergulho' no período de 7 a 23 de fevereiro. A mostra aborda os vínculos entre as vidas humana e marinha. Na exposição, a vida intrauterina, o seu começo e os ciclos de respiração encontram correspondência no oceano primitivo, na origem da vida nos mares e no ciclo das ondas, respectivamente. 
O trabalho é de Luana Lacerda. Natural de Fortaleza (CE), vive em Belo Horizonte desde 2013. É graduanda em Artes Visuais pela Escola de Belas-Artes da UFMG e tem participado de mostras coletivas com seus trabalhos em vídeo. Investiga as conexões visíveis e invisíveis entre o micro e o macrocosmo, utilizando diversos materiais e plataformas, como  vídeo, fotografia, objeto, instalação, desenho. 'Mergulho' é a sua primeira exposição individual. (Fonte: Escola de Belas-Artes da UFMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.