segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

USP/Campus Piracicaba promove oficina de ilustração botânica


Entre os dias 19 e 23 de fevereiro a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP promove a Oficina de Ilustração Botânica – Módulo I: Desenho a Lápis. O objetivo é capacitar os participantes a elaborar pranchas científicas para publicações, a partir de técnicas de lápis.
Com o total de 30 horas, as atividades ocorrem das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Museu Luiz de Queiroz. As técnicas apreendidas podem ser também empregadas para desenhos de animais, ecologia e outras áreas. A oficina tem um custo de R$ 350,00  para profissionais, incluindo alunos de pós-graduação; e R$ 300,00  para estudantes. Não há necessidade de pré-requisito. Mais informações e inscrição no link, e-mail gewaeventos@gmail.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.